41 9 8701-8137

Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 3 dias úteis.
Confira as instruções de instalação que acompanham o produto adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia fornecida pelo fabricante do produto.


DEVOLUÇÕES

Nos casos de arrependimento ou insatisfação, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, através de nossa central de atendimento. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.
Ao receber o contato, nossa central de atendimento ao cliente irá orientar quanto ao procedimento de devolução, que deverá ser feito na agência mais próxima dos Correios utilizando uma autorização de postagem.


TROCAS

Caso o cliente deseje efetuar a troca por outro produto (ex: modelo/cor da tampa de vaso comprada é diferente do seu vaso), pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 30 dias corridos do recebimento para solicitar orientações sobre a troca. Podemos orientar quanto ao modelo/cor e providenciar a devolução e envio do novo produto. O produto deverá estar novo (sem uso) para efetuarmos a troca. A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto disponível na loja.
Para realizar a troca, primeiramente o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento no telefone ou email informado abaixo.
O produto deverá ser embalado na caixa original e entregue na agência mais próxima dos Correios, utilizando a autorização de postagem fornecida pela central de atendimento ao cliente no momento do contato inicial. O frete da troca será por conta do cliente, caso haja diferença de valor entre o produto comprado e o produto para troca, ela será cobrada ou ressarcida (a maior ou a menor, se houver). O novo produto será enviado na sequência pelos Correios ou Transportadora para o endereço do cliente. O processo de troca pode ser solicitado e acompanhado por email, whatsapp ou telefone.


GARANTIA

Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato com a nossa central de atendimento no período de garantia, para o devido reparo ou substituição.
Será necessário enviar uma foto do defeito para nossa central de atendimento. Esta foto será encaminhada para análise técnica em até 5 dias úteis a partir do contato da nossa equipe confirmando o recebimento da foto. Nos casos em que for identificado defeito de fabricação o produto será consertado ou trocado, conforme orientação da análise técnica.

O prazo de conserto/troca pode variar conforme o tipo de defeito e o CEP do cliente, sendo o prazo médio de atendimento em torno de 1 a 3 semanas. Caso não seja possível identificar o problema através de fotos, pode ser solicitado o envio do produto físico à nossa central de atendimento, para encaminhamento para avaliação técnica.


REEMBOLSO

Para os casos de reembolso, o mesmo será realizado de acordo com a forma de pagamento: para compras realizadas por PIX ou boleto, será solicitada uma chave PIX ou conta bancária para efetivação do reembolso, que será realizado em até 5 dias úteis a partir do recebimento dos dados solicitados.
Por motivos de segurança para o cliente, a conta bancária informada para depósito deverá estar no mesmo CPF da compra. Para compras feitas por meio de cartão de crédito o estorno/reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Pontto Lavabo junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser realizada através dos nossos canais de atendimento dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.


NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO SÃO:

Email: contato@ponttolavabo.com.br
Whatsapp: 41 98701-8137
Telefone: 0800 643 4020

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PRODUZA IND.COM.COMP.PLÁSTICOS LTDA - CNPJ: 82.357.948/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade